Troca e Devolução
Para troca/devolução:
Abra uma solicitação no link abaixo por favor
https://www.cattaistore.com.br/atendimento
*ATENÇÃO*
- NÃO OFERECEMOS TROCA GRÁTIS PARA PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO.
IMPORTANTE: SOMENTE A PRIMEIRA TROCA ou DEVOLUÇÃO POR CLIENTE É GRÁTIS (obedecendo a regra acima citada). Se o cliente trocar pela segunda vez, ele deverá pagar o envio de volta do produto.
A Cattai preza pela satisfação do consumidor ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto esteja violada;
- O produto apresente avarias;
A Cattai não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito sem as conferências acima.
As trocas por insatisfação ou por defeito no produto são realizadas normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.
Os produtos comprados por meio da Cattai podem ser trocados através do próprio e-commerce (sac@cattaistore.com.br), de acordo com os seguintes critérios:
1 – TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
- Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada; NÃO TROCAMOS PEÇAS USADAS!!
- O prazo para a troca é de 30 dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso observar os seguintes passos:
1º) Enviar um e-mail para sac@cattaistore.com.br ou pelo WhatsApp (15) 99690-9765 comunicando à equipe do e-commerce qual o defeito da peça e a data em que dito defeito foi evidenciado, ou seja, notado pelo cliente;
2º) Em seguida, a equipe do e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento. A equipe providenciará junto aos Correios um código de autorização de postagem, que permitirá ao cliente enviar o(s) produto(s) de volta para a Cattai sem custos. Esse código será informado ao cliente via e-mail;
3º) Após o recebimento do e-mail com as instruções, as peças deverão ser enviadas via Correios.
A remessa deve conter:
- As peças a serem analisadas;
5º) No momento do recebimento do produto para a análise de troca, a equipe do e-commerce confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
- Disponibilidade do produto:
Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor igual ou maior. Ou geramos um crédito para uma nova compra na loja.
2 – TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)
A troca deve ser realizada em no máximo 7 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
Para que a troca seja efetuada, é preciso observar os seguintes passos:
1º) Enviar um e-mail para sac@cattaistore.com.br ou pelo WhatsApp (15) 99690-9765 comunicando à equipe do e-commerce o desejo de trocar a(s) peça(s) por insatisfação. Esse e-mail deve conter:
- O número do pedido;
- O código, a cor e o tamanho dos produtos devolvidos;
- O código, a cor e o tamanho dos produtos desejados.
2º) Em seguida, a equipe do e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento. A equipe providenciará junto aos Correios um código de autorização de postagem, que permitirá ao cliente enviar o(s) produto(s) de volta para a Cattai sem custos. Esse código será informado ao cliente via e-mail; A Cattai efetuará somente a 1ª troca sem custos.
3º) Após o recebimento do e-mail com as instruções, enviar as peças via Correio.
A remessa deve conter:
- As peças a serem trocadas;
4º) Após a postagem, é necessário enviar um e-mail de confirmação de envio para sac@cattaistore.com.br. O texto deve informar o código de rastreamento da postagem para que a equipe do e-commerce possa acompanhá-la;
5º) Disponibilidade do produto:
Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe do e-commerce os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor,
6º) Quando a entrega chegar à agência, os Correios enviarão uma notificação, avisando que o produto já se encontra disponível. Nessa notificação será informado o endereço da agência e o valor a ser pago para a retirada do(s) produto(s).
7º) Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto da loja virtual.
3 – CANCELAMENTO DA COMPRA
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve observar os seguintes passos:
1º) Enviar e-mail para sac@cattaistore.com.br ou pelo WhatsApp (15) 99690-9765 informando a desistência. Esse e-mail também deve conter as seguintes informações:
- Nome completo do cliente;
- CPF do cliente;
- Número do pedido;
- Endereço completo do cliente, com uma referência do local;
- Telefone(s) do cliente com DDD;
- Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente no caso de pagamento em depósito bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento;
2º) Após o recebimento deste "email desistência", a equipe do e-commerce providenciará junto aos Correios um código de autorização de postagem, que permitirá ao cliente enviar o(s) produto(s) de volta para a Cattai sem custos. Esse código será informado ao cliente via email;
3º) Em poder do código de autorização de postagem, o cliente deve se dirigir a uma Agência dos Correios, apresentá-lo e enviar os produtos de volta para a Cattai.
A remessa deve conter:
- As peças a serem devolvidas;
4º) Após o recebimento dos produtos, a equipe do e-commerce dará início aos procedimentos de ressarcimento do valor. É preciso ressaltar que:
- O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete da compra.
- No caso de pagamento por depósito bancário:
O ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.
- No caso de pagamento com cartão de crédito:
O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme os dados bancários informados na documentação de devolução.
Aviso: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.